top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA:

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Uma conquista

Esse final de semana que passou, dia 17/10, eu fiz minha primeira corrida, uma prova de revezamento de 75 km em um equipe de 6 mulheres. Estava super ansiosa como comentei no post anterior quando contei da minha paixão pela corrida. Ficamos em uma pousada em Maresias, onde era a chegada da prova. Estavamos em umas 20 pessoas lá, tanto corredores quanto os acompanhantes. As equipes que iam pra prova eram o meu sexteto e mais 3 trios só de homens.

Sábado que foi a corrida, acordamos as 4 da manhã, a largada da prova era as 6:45 e eu corri o primeiro trecho. No meu GPS deram 11 km, e não 10km como estava marcado. Foi bem tranquilo, não fiz o tempo que eu queria fazer, fiz um pouco mais do que pretendia, mas não tem problema, o que importa no final é a diversão, tanto da corrida quanto dos momentos fora dela.

Essa é uma parte do sexteto, eu já tinha corrido quando tiraram a foto. Tivemos duas pessoas fazendo o nosso apoio, levando água, gatorade, coca-cola, e algumas comidinhas porque iriamos ficar muito tempo no carro. Terminamos a prova num tempo bom, foram 8 horas. Todas que correram superaram seus objetivos de tempo.

É uma prova maravilhosa de se fazer, demos sorte que o tempo estava fechado e até chovendo, porque se tivesse sol teria sido bem ruim de correr, afinal a maioria dos trechos eram na praia. Todas falaram que os trechos que correram eram lindos, uma praia mais bonita que a outra. Nunca tinha me imaginado participando de uma prova dessas, já tinha feito apoio para uma equipe ano passado, mas não imaginava sentir como era correr um revezamento. Foi uma oportunidade inesquecível e só tenho que agradecer a todas por todo apoio e incentivo que me deram, desde o início quando me chamaram para fazer parte da equipe.

Foi um final de semana maravilhoso, na companhia de pessoas mais maravilhosas ainda. O bom dessas provas longe de casa, é poder viajar com toda essa galera da assessoria super animada.

Essa é outra parte da equipe, que inclusive uma das participantes, é uma blogueira famosa daqui de Campinas, a Carol, que tem o blog Sempre em Busca.

(aqui sou eu me preparando para largar, arrumando o GPS e as minhas músicas, odeio correr no silêncio)

(mais uma foto nossa, eu estava usando isso que chamam de pernito - essa "meia" rosa - por causa da dor que eu estava sentindo na minha canela uns dias antes da competição)

Tive uma ótima experiência esse final de semana, ao lado de ótimas pessoas e posso afirmar uma coisa: minha paixão por correr só aumentou!! Já combinamos de correr essa prova de novo ano que vem, mas ao invés do sexteto, fazer um trio. Agora é pegar firme nos treinos e em novembro vou fazer a Star Wars Run em São Paulo e venho contar como foi também, mas nao ficarei sem postar até lá, afinal a corrida é só dia 28/11, prometo que venho mais contar da minha rotina super maluca de treinos.

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page