top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA:

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Um mês

Ontem fez um mês que cheguei aqui. Um mês que comecei meu novo livro. Um mês descobrindo coisas novas e vivendo novas aventuras.

Mas confesso que desde o último post, a maior aventura que tenho vivido é tentar não gastar. Ficar maravilhado com os preços das coisas por aqui não passa tão rapido quanto eu pensei. Fica a dica para quem quer vir para cá: evite ir ao shopping. O dinheiro some num piscar de olhos. Cada item é muito barato e voce acaba pegando um monte e, matemática basica, um monte de itens baratos, sai caro no final.

Na verdade, há duas semanas atras vivi minha maior aventuar até agora: assistir um jogo de futebol americano no estádio. O time da minha faculdade chama Wolverines e as cores são azul e amarelo.( E, curiosidade, o Tom Brady fez parte do time.) Qualquer jogo de futebol americano já seria uma experiência incrível, mas esse foi sensacional por que o Michigan Stadium é o maior estádio dos EUA e foi o 260 jogo seguido com mais de 100 mil torcedores.

Para quem pensa em ir assistir, se prepare porque durou 3 horas a partida, mas vale muito a pena; é uma energia incrível e um lugar super de família (tinha muitas crianças e bebes todos vestidos com roupa do time). E no final, ganhamos o jogo. E sim, agora entendo de futebol americano e é bem legal!

Ah! Tambem ja fui numa churrascaria brasileira que tem por aqui. Fui na fronteira com o Canada - apenas um rio separa Detroit do Canada. E na frente do rio tem o complexo da GM, prédios incríveis com uma vista incrivel.

E agora ja começou a esfriar por aqui. Esses dias de manhã tem feito 9 graus (inverno rigoroso de Campinas). Eu acho que congelo antes de voltar, mas vamos ver como serão os proximos meses.

E para quem gosta de bom canais no youtube deem uma olhada no https://www.youtube.com/user/theisavillar. A Isa é de Curitiba e tem esse canal super legal: ela é fotografa, fascinada em cinema e musica e conta sobre a redução de estomago que ela fez, é muito legal conhecer a historia dela. Além do mais, ela conta um pouco daqui de Dearborn tambem. Tenho certeza que voces vão se divertir :)

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page