top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA:

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Das que ficam, para a que vai

De: Victoria Siqueira

Hoje é um dia muito importante: minha irmã, a Raphaela que escreve aqui também, esta indo para os EUA começar uma aventura nova, passar 1 ano lá estudando na universidade de Michigan (como ela mesma ja mencionou em um post anterior )... Sou meio suspeita pra falar algo, a gente se desentende muito mas ao mesmo tempo a gente se dá muito bem. Estou com o coração super apertado porque nós nunca ficamos tanto tempo longe uma da outra, o maximo foi 6 meses. Não vai ser fácil mas estou muito orgulhosa dela por ter conseguido essa oportunidade, espero que ela aproveite muito essa experiencia e vou sentir muita falta dela aqui.

De: Maria Fernanda Siqueira

Chegou o dia em que a minha amada Prima Rapha ou Gege, como eu gosto de chamar, vai embora fazer o que ela mais gosta: explorar esse mundinho. Teoricamente nossa convivência não vai mudar muito, já que nos vemos pouco devido há distância que já nos separa. Mas a ideia de ter a minha Gemea (daí o apelido Gege) tão longe por tanto tempo me da um aperto no peito. Só tenho a desejar que ela aproveite ao máximo essa experiência, que faça tantas loucuras quanto eu faria e que não brigue tanto com a colega de quarto quanto briga comigo, nas férias, por causa da minha desorganização. E daqui a um ano estarei escutando as histórias impulsivas e morrendo de orgulho

por ter curtido essa oportunidade sem arrependimentos.

De: Maria Eduarda Siqueira

A Rapha sempre foi boa em causar primeiras impressões. Não tenho ideia do que pensei quando a vi pela primeira vez mas o que penso quando vejo ela hoje: "que pessoa incrível!". Sim, Rapha, você é incrível e por mais que eu nunca tenha dito isso, você é uma referência pra mim. Espero que este ano seja renovador pra você, de verdade. Que você realize diversos sonhos, conheça pessoas encatadoras, se apaixone (vai que, né...) e que viva intensamente sem se preocupar com a louça lavada (como é na casa da vovó). Faça loucuras, se solte, viva. Mas nada de querer ficar lá, hein? Te espero ano que vem pronta pra ouvir suas loucuras e dar risadas com você de pertinho.


PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page