POSTS RECENTES:

• Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

RIO DE JANEIRO

(uma parte da galera na feira que teve no centro de convenções)

Essas férias foram super bem aproveitas com várias viagens: Brasília, Curitiba e a última, Rio de Janeiro. Meu pai foi correr a maratona então aproveitamos e fomos junto para fazer companhia. Estávamos em um grupo de mais ou menos 20 pessoas, corredores da assessoria de corrida Citius (pela qual meu pai treina) e seus acompanhantes, ficamos todos no mesmo hotel na Lapa. Chegamos lá na sexta-feira (24/07) à noite e já fomos encontrar a galera em um boteco bem famoso chamado Belmonte (na Lapa mesmo), comi uma de suas famosas empadas e realmente merecem a fama de uma das melhores do Rio.

No sábado, acordamos com calma e depois fomos até o centro de convenções para pegar os kits da corrida, onde juntamente acontecia uma feira com diversos produtos de esportes e foi nessa feira onde occoreu o lançamento de um livro sobre corrida escrito pelo Dr. Drauzio Varella.

( Dr. Drauzio Varella dando autógrafo)

(um pedaço da feira)

Foi a primeira vez que andei de metrô aqui no Brasil, foi divertido. Saímos do centro de convenções e fomos almoçar num restaurante na Lapa também, com direito à muito chopp e batata-frita. Á noite fomos todos num rodízio de pizza bem gostoso em Copacabana.

Domingo, o grande dia, fomos para a chegada da prova para ver a galera chegando. Um clima bem gostoso, um povo bem animado apesar do cansaço da prova mas todos muitos felizes com suas conquistas. Fomos comer no meio da tarde e de novo com direito à muita cerveja e uma comida bem gostosa.

Foi um ótimo final de semana, com ótimas companhias e mesmo não conseguindo ir para a praia, foram 3 dias bem divertidos no meio dessa galera louca e de toda a loucura que é uma maratona.