top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA:

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Festival Internacional de Hip Hop


(Decoração do fih2)

Nesse último final de semana (10,11,12/07) eu participei do Festival Internacional de Hip Hop, que acontece em Curitiba todo ano. Durante os três dias em que ocorreu o festival, pela tarde tínhamos workshops com dançarinos de estilos diferentes em um lugar chamado Cidade da Dança e a noite aconteciam as competições no teatro ao lado.

Meu grupo se apresentou no domingo, na categoria sênior. Mas foi também convidado, com outros grupos de Curitiba, para participar da abertura do evento na sexta e no sábado O evento teve como tema esse ano o rei: Michael Jackson. Então a Cidade da Dança estava toda decorada com o tema de diferentes musicas do artista.

Tinha um espaço reservado para as aulas com os dançarinos convidados, um espaço para relaxar e comer e um local onde aconteciam as palestras e as batalhas. O lugar era cheio de stands de diferentes marcas relacionadas ao hip hop. A energia era incrível e era muito bom saber que eu estava rodeada por pessoas que tinham a mesma paixão que eu: a dança.

A partir das 19h30 começavam as competições, logo após o show de abertura. Sexta e sábado a abertura teve como tema o rei do pop, com um remix de várias musicas e a participação de vários grupos. Depois da apresentação sentavamos na plateia para assistir as apresentações que duravam até as 23h, cheias de animação e torcida. Só quem já assistiu alguma apresentação de hip hop sabe como é a gritaria e a energia da plateia!

(Mulher foda que me deu workshop incrível!)

(Minhas novas amizades do festival)

No domingo nos apresentamos e acabamos pegando o 12º lugar. Não foi a melhor das classificações, mas saímos do palco sentindo que tínhamos cumprido nosso dever e, no fim, é isso que importa: querer dançar e dar seu melhor, e aproveitar aqueles 3 minutos para mostrar que ama fazer isso. O fih2 foi uma experiência muito importante pra mim: conheci pessoas que me inspiram muito na dança, fiz novas amizades, me aproximei dos amigos que compartilham dessa paixão e fiz o que eu mais amo fazer: dançar!

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page